Regulamento Sorteio dia das Mães 2022

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS

1.1 As entidades, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – ABRASEL Regional Sul/MS – Rua João Rosa Góes, 696, 2° andar – Jardim América, Dourados/ MS, Associação Comercial e Empresarial de Dourados – ACED – Av. Joaquim Teixeira Alves, 1480 – Centro – Dourados/MS e Câmara De Dirigentes Lojistas De Dourados MS – CDL – Av. Joaquim Teixeira Alves n° 1530 – Centro, Loja 02, Dourados/MS realizam juntas o sorteio de uma TV 50”, dois celulares smart e uma hospedagem no município de Bonito/MS

2. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

2.1 A participação na presente promoção se dará a partir da entrega de cupons nas lojas participantes da campanha criada pelas entidades acima descritas.

2.2 A entrega do cupon preenchido constitui a aceitação deste Regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições.

3. COMO PARTICIPAR

3.1 Entre os dias 25/04/2022  à 25/05/2022, os interessados em participar do presente sorteio deverão realizar compras nas lojas participantes para adquirir cupons. 

3.2 Cada compra, independente do valor, dará direito a 01 cupon.

3.3 O cupon deve ser preenchido de forma legível e depositado nas urnas de sorteio em qualquer loja participante.

3.4 O não preenchimento de todas as informações do cupon poderá acarretar em desclassificação caso seja o ganhador. 

4. DOS PRÊMIOS

4.1 Serão sorteados 04 prêmios:

  1. 01 TV 50”
  2. 02 Celular Smart
  3. 01 Hospedagem em Bonito/MS

5. DOS SORTEIOS

5.1 Serão realizados 04 sorteios que ocorrerão no dia 27/05/2022 transmitidos via LIVE nas redes sociais das entidades realizadoras.

5.2 Serão sorteados da urna 04 cupons a serem contemplados com um dos prêmios descritos no item 4.1 deste regulamento. 

5.3 No ato do sorteio será anunciado os ganhadores, e os nomes dos contemplados serão  divulgados no Instagram e Facebook das entidades e posteriormente feito contato com os mesmos para informar e agendar a entrega do prêmio na data 31/05/2022.

5.4 O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser trocado, sendo dado ao ganhador do prêmio, mediante cumprimento das obrigações previstas neste regulamento.

5.5 O prêmio distribuído é livre e desembaraçado de qualquer ônus para o sorteado.

5.6 O prêmio não poderá ser trocado por outros, muito menos convertido em dinheiro.

6. DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO

6.1 A entrega dos prêmios será realizada nas entidades conforme descrito abaixo:

6.1.1 TV 50” será entregue na sede da CDL

6.1.2 02 Celulares Smart serão entregues na sede da ACED 

6.1.3 A hospedagem em Bonito será entregue na sede da ABRASEL

6.2. A entrega dos prêmios serão documentadas e postadas nas redes sociais das entidades.

7. DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1 A entidades realizadoras não se responsabilizarão por eventuais prejuízos que os participantes possam ter, oriundos de situações que estejam fora de seu controle.

6.2 Este regulamento poderá ser alterado pela pelas entidades realizadoras tantas vezes quantas forem necessárias, garantida a sua divulgação de forma eficaz.

6.3 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão organizadora do sorteio nomeada pelas entidades organizadoras.

6.4 O vencedor autoriza, a qualquer tempo, pelo prazo de 5 (cinco) anos a contar da data da divulgação do resultado desta promoção, o uso de sua voz e imagem, em spots de radiodifusão, televisão, fotos, cartazes, filmes, websites, folhetos, livros, revistas e peças promocionais, para fins de divulgação do prêmio, sem qualquer ônus adicional para as “Partes”, ainda que o mesmo não usufrua do prêmio.

6.5 A simples participação no presente sorteio implicará no integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento, bem como, presumir-se-á a condição de que os participantes ganhadores não possuem qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que os impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho.

6.6 O Sorteio poderá ser divulgado pela TV, pela internet ou qualquer outro meio.

6.7 As entidades realizadoras não se responsabilizarão pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos pelos participantes.

6.8 O regulamento está disponível no site das entidades realizadoras SITE 

6.9 À divulgação, condução, participação, premiação, bem como qualquer ato/fato decorrente deste Concurso aplicar-se-á a legislação brasileira.

Dourado, 07 de abril de 2022.