top of page

Sorteio da Campanha "Amor de Mãe Vale Muito" da CDL Dourados Premia Clientes e Vendedores

No dia 3 de junho de 2024, às 9 horas da manhã, a CDL Dourados realizou o aguardado sorteio da campanha "Amor de Mãe Vale Muito". O evento ocorreu na sede da CDL Dourados, localizada no Edifício Centro Empresarial - CED, Térreo, Salão Lateral, na Av. Joaquim Teixeira Alves, nº 1530, Centro, Sala 01.

A cerimônia contou com a presença ilustre do presidente da CDL Dourados, Sr. Giovani Dal Molin, além de representantes das empresas participantes e apoiadoras. O sorteio teve mais de 1000 cupons concorrendo aos prêmios.

Foram sorteadas duas TVs de 55 polegadas e cinco vales-compras no valor de R$ 500,00 cada. Uma novidade desta campanha foi que, além dos clientes sorteados receberem seus prêmios, os vendedores que realizaram as vendas para os ganhadores também foram contemplados com um pix de R$ 200,00 cada.

Veja abaixo as fotos do sorteio.

Essa campanha reforça o compromisso da CDL Dourados com a valorização dos seus associados e clientes, incentivando o comércio local e proporcionando momentos de alegria e reconhecimento.

A CDL Dourados agradece a participação de todos e parabeniza os ganhadores e seus respectivos vendedores. Fique atento às nossas próximas campanhas e continue prestigiando o comércio local!

Para mais informações, acesse nosso blog e fique por dentro de todas as novidades e eventos da CDL Dourados.

Ganhadores

Valdete Barbosa Verão

Vendedora: Luana | Ganhou um pix de R$ 200,00

Prêmio: Vale-compra de R$ 500,00