Novos empregos em Dourados: Feirão Digital de Empregos já gerou 19 contratações

O Feirão digital de empregos realizado pela Funtrab (Fundação do Trabalhado no MS), começou a uma semana e já gerou 19 contratações. Além disso, através do App “MS Contrata+”, mediou a criação de 200 vagas e cadastrou mais de 1700 currículos na plataforma.

As empresas, cujo 27 já estão cadastradas, tendem a procurar o aplicativo para preencherem os cargos disponíveis e a previsão é de aumento no mês de Maio. O objetivo da iniciativa é a geração de empregos, mas o incentivo principal é amenizar as cansativas idas até os espaços físicos para a entrega de currículos, viagens que tomam tempo e dinheiro, e que agora são substituídas pela plataforma online.

João Benitez, diretor-executivo da Funtrab, ressalta que a instituição tem um dos maiores bancos de dados para contratação de profissionais (PCD) no Estado. O app MS Contrata+ já possuía 80 mil currículos à disposição e agora mais 1.732.

Após o mês de maio, todas as vagas disponíveis estarão abertas no aplicativo, porém, o Feirão Digital de Empregos acontecerá durante o mês de maio.

Para mais informações a respeito do Feirão Digital de Empregos, acesse: 

https://www.douradosnews.com.br/noticias/economia/feirao-digital-de-empregos-ja-teve-19-contratacoes-e-ampliou-vagas/1183675/