Encerramento da campanha “Mãe Conectada” ocorreu com entrega de prêmios, nesta terça-feira (31)

Entidades realizadoras da campanha, ganhadores do sorteio e comerciantes.

Nesta terça-feira (31) a campanha “Mãe Conectada” teve seu encerramento na FG Informática, com a presença das entidades realizadoras; ACED, CDL e Abrasel. O sorteio, realizado na última sexta-feira (27), foi realizado através de cupons distribuídos nas empresas associadas e podendo ser preenchido após qualquer compra realizada.

A premiação, contou com os seguintes ganhadores: Audemir Dantas, ganhou um celular smart doado pela FG Informática ao realizar uma compra no Mega Feirão de Calçados. Débora Dias, ganhou um celular Smart doado pela ACED ao realizar uma compra na loja Mateplas. Maria Aparecida Silva, ganhou um almoço na churrascaria Guaporé doado pela própria churrascaria, após realizar uma compra na loja Grat’s Store. Marli Aparecida Sabino, ganhou uma TV smart de 50 polegadas, doada pela CDL Dourados, ao realizar uma compra na Foto Oriente. Rayne Novaes, ganhou uma hospedagem em Bonito doada pela Abrasel, ao realizar uma compra na pizzaria Dio Santo.

Fim de campanha e objetivo cumprido. De acordo com os presidentes das entidades CDL e ACED, a campanha foi concluída com êxito e muitas virão pela frente. A campanha contou o apoio essencial da Prefeitura de Dourados, Cidade Empreendedora e Sebrae.

Presidente da CDL Giovani Dal Molin e vice-presidente da ACED, Flávio Delgado.